(41) 3229-3336 | (41) 99778-2908 | (41) 99938-1443 desentupidoratotal@hotmail.com

5 Maneiras de encontrar vazamentos de água em sua casa

DESENTUPIDORA HIDRO TOTAL

5 Maneiras de encontrar vazamentos de água ocultos em sua casa

O discernimento diz para verificar os sinais óbvios de vazamentos de água em qualquer casa. Como verificar a parte de trás de seus armários e pias para umidade, mofo ou cheiros ruins; ninguém deseja isso para sua casa.

Você deve estar ainda mais atento ao seu sistema de encanamento se sua casa tiver mais de 25 anos. Verifique todas as conexões; desde aquecedores de água, bombas, válvulas e mangueiras até máquinas de lavar. Se você descobrir oxidação ou descoloração nos componentes do encanamento, pode haver vazamentos de água.

No entanto, nem todos os vazamentos de água são fáceis de encontrar. Se você conhece os sinais, pode encontrar facilmente vazamentos de água escondidos em seu encanamento. Vazamentos de água desperdiçam água, estimulam o crescimento de mofo e danificam sua casa. O reparo de vazamento de água deve ser rápido para evitar desastres e contas de reparo caras, é por isso que queremos ajudá-lo a encontrar esses vazamentos de água ocultos.

Preste muita atenção à sua conta de água!

Como é? Por que nossa conta de água está tão alta novamente este mês? Quando você presta muita atenção à sua conta de água, uma mensagem nas entrelinhas pode estar informando que o reparo do vazamento de água está em seu futuro próximo. Essa mensagem não escrita aparece quando sua conta de água continua a aumentar, mesmo que seus hábitos de consumo de água não tenham mudado. Se sua conta de água continuar aumentando, a mensagem é clara que algo não está certo com seu sistema de água. Você pode precisar consertar um vazamento.

A mensagem não escrita da sua conta de água pode ser bastante desconcertante. Você pode não ter notado vazamentos de água embaixo da pia ou em qualquer lugar dentro, ou fora da casa. Mas lembre-se, existem tubos subterrâneos fora da vista, e quando eles estão vazando, você pagará por isso. Um encanador profissional consciencioso verificará todos os seus canos subterrâneos ao realizar reparos de vazamentos de água para garantir que você não precise fazer outra chamada de serviço tão cedo.

Verifique seu medidor de água:

Existe uma maneira eficaz de verificar se há vazamentos de água usando seu medidor de água. Para usar o hidrômetro ao verificar vazamentos de água:

  • Desligue toda a água da sua casa. Certifique-se de que todas as torneiras estejam fechadas e que a lava-louças e a máquina de lavar não estejam em uso.
  • Verifique o medidor de água para alterações. Se isso mudar, as chances são boas que você tenha um vazamento rápido.
  • Se o hidrômetro não mudar, espere duas horas e verifique novamente. Se a água permaneceu desligada e o medidor mudou, você provavelmente tem um vazamento de água mais lento.
  • Seu medidor de água informará quando os reparos de vazamento de água forem necessários. Os proprietários são responsáveis ​​pelos reparos de vazamentos de água após o medidor os avisar, mesmo quando esses vazamentos são subterrâneos.

Observe seu uso de água:

Olhe sobre o seu uso de água. A família média de quatro pessoas não deve usar mais de 9000 litros de água por mês, de acordo com a ONU. Reparos de vazamento de água são necessários em algum lugar do seu sistema de encanamento se você estiver perdendo mais do que o esperado para sua casa.

Experimente o teste de tintura de toalete:

Seus banheiros devem ser verificados para se certificar de que estão funcionando corretamente. Você pode lavar um grande volume de água quando houver um vazamento de água. Em média, os banheiros usam até 30% do consumo total de água. Experimente o teste de tintura de banheiro para detectar vazamentos de água. É fácil. Basta pegar um pouco de corante alimentar e colocar um pouco no tanque do banheiro. Em seguida, aguarde 10 minutos. Reparos de vazamento de água serão necessários se você encontrar cor na tigela após o tempo de espera de 10 minutos. Isso significa que a água está vazando do tanque para o ralo sem dar descarga no vaso sanitário.

Verifique se sua torneira externa está vazando:

Não se esqueça das torneiras externas; a torneira externa está vazando?

As torneiras externas podem ser inspecionadas anexando uma mangueira de jardim, abrindo a água e procurando vazamentos. Se a água vazar pela conexão enquanto a água estiver ligada, substitua a junta de borracha da mangueira. Aqueles que têm sistemas de irrigação devem verificar isso também.

Mesmo um pequeno vazamento em seu sistema de irrigação pode desperdiçar muitos litros de água por mês. Os sistemas de irrigação devem ser verificados anualmente quanto a vazamentos de água ocultos por um encanador profissional.

Quando você descobrir um vazamento de água de qualquer tamanho, chame um profissional da Desentupidora Hidro Total. Quanto mais cedo os reparos de vazamento de água forem feitos, melhor será para você. Pequenos vazamentos de água hoje se tornarão maiores amanhã, causando contas de reparo maiores e danos adicionais à sua propriedade.

DESENTUPIDORA CURITIBA

DESENTUPIDORA CURITIBA

Nós da desentupidora Curitiba somos especializados em soluções de desentupimento de pias, tanques, ralos, calhas, limpeza de caixa de gordura e limpeza de fossas. FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO.

Veja Mais Artigos 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco