(41) 3229-3336 | (41) 99778-2908 | (41) 99938-1443 desentupidoratotal@hotmail.com

Blog

Soluções para desentupimento

DICAS E TRUQUES

Entupimentos em Áreas Externas: Causas e Soluções Eficientes.

Entupimentos em Áreas Externas: Causas e Soluções Eficientes.

Olá! A Hidrototal, especialista em entupimentos, e estou aqui para falar sobre um problema comum que afeta diversas áreas externas: os entupimentos. Quando se trata de entupimentos em áreas externas, como ralos pluviais e sistemas de drenagem, é importante entender as...

SOLUÇÕES PARA VAZAMENTOS

LIMPEZA

Desentupimento Urgente: Como Agir Diante de um Problema Emergencial

Desentupimento Urgente: Como Agir Diante de um Problema Emergencial

Quando ocorre um entupimento inesperado nas tubulações de esgoto, é importante saber como agir de forma rápida e eficiente para solucionar o problema. Nesta seção, vamos discutir a importância do desentupimento urgente, os problemas hidráulicos que podem surgir, as...

O que é esse cheiro na minha cozinha?

O que é esse cheiro na minha cozinha?

O que é esse cheiro na minha cozinha? Você tem um odor misterioso e desagradável em sua cozinha? Algo que não vai embora, não importa quantas vezes você esfregue ou leve o lixo para fora? Verifique a pia da sua cozinha. A pia da cozinha pode ser um dos lugares mais...

COBERTURA

Atendemos em Curitiba
E Região Metropolitana

CONTATO

(41) 3229-3336
(41) 99778-2908

E-MAIL

desentupidoratotal@hotmail.com
PARA ATENDIMENTO E DÚVIDAS

1
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
DESENTUPIMENTO

Possuímos soluções de desentupimentos para: pias, ralos, tanques, calhas e muito mais.

LIMPEZA DE CALHAS

Estamos prontos para realizar a limpeza de sua calha, evite problemas com entupimento chame um especilista em limpeza já!

LIMPEZA DE CAIXAS D'ÁGUA

Qual foi a ultima vez que realizou a devida limpeza em sua caiza d’água? Não perca mais tempo nos da HIDROTOTAL somos especialista na limpeza de reservatórios residênciais, comerciais e indústriais.

LIMPEZA DE FOSSAS

Problemas com sua fossa? Ou Caixa de gordura? Não contrate amadores, fale já com a melhor desentupidora de Curitiba! Nós resolvemos e garantimos!

HIDROJATEAMENTO

Precisa remover alguma sujeira encrustada? Ou realizar um desentupimento utilizando um jato de alta pressão? Nós somos a solução certa para isto.

VÍDEO INSPEÇÃO

Somos especilizados na inspeção de tubulações, utilizamos os melhores equipamento de vídeo inspeção para converir se sua insfraestrutura está em ordem.

FILMAGENS

Você precisa realizar a filmagem de sua ingraestrutura? Aqui na HIDROTOTAL, possuímos os equipamento certo para realizar a filmagem de sua infraestrutura. 

FAÇA SEU ORÇAMENTO JÁ

E GANHE DESCONTOS ESPECIAIS NOS SERVIÇOS!

Fale Conosco