(41) 3229-3336 | (41) 99778-2908 | (41) 99938-1443 desentupidoratotal@hotmail.com

Como consertar uma privada

9 de junho de 2023

WHATSAPP

junho 09, 2023
DESENTUPIDORA CURITIBA 24 HORAS, CONSERTO DE VASOS SANITÁRIOS

Como consertar uma privada que não está dando descarga em 5 passos:

Ter uma privada que não dá descarga pode ser bastante inconveniente e desagradável. No entanto, muitas vezes é possível resolver esse problema sem precisar chamar um profissional. Neste texto, proponho apresentarmos um guia prático com 5 passos simples para consertar uma privada que não está dando descarga. Siga essas dicas e tenha o seu banheiro funcionando perfeitamente novamente. Como consertar uma privada que não está dando descarga em 5 passos.

Verifique o abastecimento de água:

O primeiro passo é verificar se o abastecimento de água para a privada está adequado. Certifique-se de que a válvula de abastecimento está totalmente aberta e que há água suficiente no reservatório para a descarga.

Verifique a corrente e a alavanca:

Em alguns casos, o problema pode estar na corrente ou na alavanca de acionamento da descarga. Verifique se a corrente não está solta ou enroscada e se a alavanca está devidamente conectada ao mecanismo interno da privada.

Limpe os orifícios de descarga:

Os orifícios de descarga, localizados na borda interna da privada, podem ficar obstruídos com o acúmulo de resíduos. Use uma escova ou um arame flexível para remover possíveis obstruções e garantir um fluxo adequado de água.

Desobstrua o sifão da privada:

O sifão, também conhecido como curva de saída, é a parte da privada responsável pelo escoamento dos resíduos. Se estiver obstruído, pode causar problemas na descarga. Utilize uma serpentina ou um desentupidor manual para desobstruir o sifão.

Verifique a válvula de descarga:

Por fim, verifique se a válvula de descarga está funcionando corretamente. Ela é responsável por liberar a água do reservatório para a privada. Caso esteja com defeito, será necessário substituí-la.

Desentupidora em Curitiba

Seguindo esses 5 passos, você pode consertar uma privada que não está dando descarga de forma simples e eficaz. No entanto, se o problema persistir ou se você preferir contar com a ajuda de profissionais especializados, a Desentupidora Hidro Total está sempre pronta para auxiliá-lo. Entre em contato conosco pelos telefones (41) 3229 – 3336 ou pelo e-mail desentupidoratotal@hotmail.com e nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer questão relacionada a entupimentos e problemas com privadas.

DESENTUPIDORA CURITIBA

DESENTUPIDORA CURITIBA

Nós da desentupidora Curitiba somos especializados em soluções de desentupimento de pias, tanques, ralos, calhas, limpeza de caixa de gordura e limpeza de fossas. FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO.

Veja Mais Artigos 

Como Desentupir Pias: Dicas e Truques do Especialista

Como Desentupir Pias: Dicas e Truques do Especialista

Quando a água demora a escoar pelo ralo da pia, pode ser um sinal de que algo está obstruindo o encanamento. As principais causas para o entupimento de tubulações incluem falha na instalação, uso de materiais de baixa qualidade e acúmulo de resíduos, como gordura e...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco