(41) 3229-3336 | (41) 99778-2908 | (41) 99938-1443 desentupidoratotal@hotmail.com

COMO É REALIZADO O BOMBEAMENTO DE UMA FOSSA SÉPTICA?

16 de fevereiro de 2022

WHATSAPP

fevereiro 16, 2022
LIMPEZA DE FOSSA CURITIBA

LIMPEZA DE FOSSA CURITIBA

Cuidados ao limpar uma fossa

É muito comum as pessoas terem a dúvida de como é realizado o serviço de remoção de resíduos de uma fossa séptica, a primeira coisa tem você deve ter em mente é que este serviço só parece simples, porém ele é muito complexo e necessita de cuidados especiais, já que a pessoa ou profissional que fará esta tarefa estará em contato direto com gases nocivos à saúde.

Portanto é extremamente necessário que você chame uma desentupidora especializada tanto na limpeza de sua fossa séptica como também no devido tratamento dos resíduos retirados de sua fossa. 

COMO É REALIZADO O BOMBEAMENTO DE UMA FOSSA SÉPTICA?

Bombeie o tanque a cada poucos anos

Bombeie o tanque a cada poucos anos. Muitas pessoas cometem o erro de pensar que o tanque não precisa ser tratado desde que o encanamento pareça estar funcionando. Ao manter o tanque antes que ele fique entupido com lodo e o líquido pare de drenar, você acabará economizando milhares de dólares em reparos caros. Isso deve ser feito a cada um a três anos ou sempre que você medir que os níveis de lodo e escuma ocupam cerca de um terço do tanque ou estão se aproximando da tubulação de saída.



Bombeie os resíduos

O bombeamento envolve o uso de uma bomba de ferro fundido que pode ser ligada. A bomba suga os sólidos que não podem ser decompostos por bactérias e os remove para um recipiente como o interior de um caminhão-tanque. Uma vez que o lodo e a escória são removidos, você não precisa reintroduzir bactérias ou água.


Descarte os resíduos sépticos

 Mesmo se você tentar bombear o tanque sozinho, você precisa descartar os resíduos de maneira legal. Os resíduos devem ser transportados por um caminhão-tanque para um local escolhido pelo governo, longe da água e de áreas onde as pessoas se reúnem. Por esse motivo, é melhor deixar um profissional lidar com isso.



DESENTUPIDORA CURITIBA
DESENTUPIDORA CURITIBA
DESENTUPIDORA MARINGÁ
MELHOR DESENTUPIDORA MARINGÁ SEGURA

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSAS PRINCIPAIS SOLUÇÕES

Quais são os sinais de que minha fossa séptica está cheia?

Aqui estão alguns dos sinais de alerta mais comuns de que você tem uma fossa séptica cheia:
  • Seus drenos estão demorando para sempre. …
  • Água parada sobre sua fossa séptica. …
  • Maus cheiros vindos do seu quintal. …
  • Você ouve água borbulhante. …
  • Você tem um backup de esgoto. …
  • Com que frequência você deve esvaziar sua fossa séptica?

Com que frequência uma fossa séptica de 1000 galões precisa ser bombeada?

Por exemplo, uma fossa séptica de 1.000 galões, que é usada por duas pessoas, deve ser bombeada a cada 5,9 anos . Se houver oito pessoas usando uma fossa séptica de 1.000 galões, ela deve ser bombeada todos os anos.

Quais são os prós e contras de uma fossa séptica?

NÃO lave materiais que não se decomponham facilmente , como cabelos, fraldas, pontas de cigarro, fósforos ou produtos de higiene feminina. CONSERVE água para evitar sobrecarregar o sistema. … Eles matam as bactérias necessárias para decompor os resíduos na fossa séptica e no campo de drenagem. Use substitutos para resíduos domésticos perigosos.

O que acontece se você nunca bombear sua fossa séptica?

Quais são as consequências de não bombear seu tanque? Se o tanque não for bombeado, os sólidos se acumularão no tanque e a capacidade de retenção do tanque será diminuída . Eventualmente, os sólidos atingirão o tubo que alimenta o campo de drenagem, causando um entupimento. Água residual voltando para dentro de casa.

A água fervente desobstrui uma pia?

Se você tiver canos de metal, tente afrouxar o entupimento com água quente – muito quente. Despejar uma panela de água fervente diretamente pelo ralo no sifão pode dissolver o entupimento , especialmente se ele consistir em espuma de sabão ou graxa.

Que vinagre desobstrui os ralos?

Despeje uma mistura de 1 xícara de vinagre (o vinagre de maçã funciona melhor) e 1 xícara de água fervente pelo ralo. (Substitua o suco de limão por vinagre para um ralo com cheiro forte? Tampe o ralo para manter a reação do bicarbonato de sódio abaixo da superfície do ralo.

Os trabalhos de manutenção de canalização e desentupimentos são garantidos?

Sim! Nossos serviços de manutenção e desentupimentos são garantios por 3 meses, podendo ser por periodo maior dependendo do serviço prestado.

Quais são os principais serviços de uma desentupidora em Curitiba?

O que é um serviço de caixa de gordura?

Qualquer loja comercial ou restaurante que prepare alimentos precisa de uma caixa de gordura para separar o FOG (Gorduras, Óleos e Graxas ) da água que é devolvida às linhas de esgoto e esgoto da cidade.

Qual é a diferença entre uma caixa de gordura e um coletor de gordura?

Quer a unidade seja um coletor de gordura ou um interceptor de gordura, a tecnologia funciona da mesma forma. … A diferença entre um coletor de gordura e um coletor de gordura é a taxa de fluxo de águas residuais que o dispositivo pode manipular . Uma caixa de gordura funciona bem com um menor volume de fluxo; menos de 50 galões por minuto.

DESENTUPIDORA CURITIBA

DESENTUPIDORA CURITIBA

Nós da desentupidora Curitiba somos especializados em soluções de desentupimento de pias, tanques, ralos, calhas, limpeza de caixa de gordura e limpeza de fossas. FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO.

Veja Mais Artigos 

Dicas para desentupir e limpar um ralo com cabelo

Dicas para desentupir e limpar um ralo com cabelo

Como limpar o cabelo de um ralo: Mesmo se você usar uma rolha de drenagem, cabelo suficiente pode eventualmente escorregar para o ralo para desacelerá-lo. Para que o ralo volte a fluir corretamente, quebre os tufos de cabelo o suficiente para que eles passem pelo ralo...

ler mais
Como limpar mofo em chuveiros, o que fazer?

Como limpar mofo em chuveiros, o que fazer?

Como limpar mofo em chuveiros: Existem milhares de tipos de mofos. Os esporos de mofo viajam pelo ar ao nosso redor todos os dias. Uma vez que esses esporos se instalam, eles podem se reproduzir em 24 a 48 horas. Tudo o que eles precisam é de umidade e oxigênio....

ler mais

LIMPEZA DE RALOS E O MAL CHEIRO NA MINHA COZINHA

LIMPEZA DE RALOS > QUE CHEIRO É ESSE NA MINHA COZINHA? O que é esse cheiro na minha cozinha? Você tem um odor misterioso e desagradável em sua cozinha? Algo que não vai embora, não importa quantas vezes você esfregue ou leve o lixo para fora? Verifique a pia da sua...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco