(41) 3229-3336 | (41) 99778-2908 | (41) 99938-1443 desentupidoratotal@hotmail.com

O que fazer quando algo valioso foi perdido na descarga

21 de setembro de 2022

WHATSAPP

setembro 21, 2022
DESENTOP HIDRO TOTAL

O que fazer quando algo valioso foi perdido na descarga:

Não pode ser. Isso é. O que eu faço? Meu anel de noivado foi jogado no vaso sanitário!

Acontece. Itens valiosos acabam no vaso sanitário e, por hábito, damos descarga. É tarde demais?

Se você notar o item caído antes de empurrar a alça da descarga do vaso sanitário, pegue algumas luvas e puxe-o para fora. Se você olhar para ele no meio do redemoinho ou perceber isso como uma reflexão tardia, provavelmente está indo para a hidrovia subterrânea em um ritmo rápido.

No entanto, há uma chance de que seu pertence tão querido permaneça nas peças do vaso sanitário. Pode estar no fundo do vaso sanitário, na abertura de esgoto, ao redor do anel de cera do vaso sanitário ou alojado no canto de um cano curvo.

Recuperar um anel ou uma joia preciosa pode precisar de ajuda profissional:

Se o item descarregado tiver valor emocional, sentimental e/ou monetário, é definitivamente recomendado chamar um encanador profissional. Um profissional terá o equipamento adequado e a experiência em recuperação.

Entendemos que nem sempre o tempo permite ajuda profissional. Encontrar seu anel perdido por conta própria é uma possibilidade. Se você é do tipo de pessoa que prefere fazer tudo por conta própria e está pronto para o desafio, aqui estão alguns passos para recuperar esse item insubstituível.

Não dê descarga no vaso sanitário novamente.

Uma vez foi o suficiente. A maioria dos vasos sanitários tem o poder de sucção para puxar um anel e outras joias valiosas através das partes do vaso sanitário durante o processo de descarga. Se você der a descarga novamente, seu anel será empurrado mais para baixo no cano de esgoto.

Verifique para se certificar de que foi completamente levado embora:

Sempre há uma exceção. Banheiros mais antigos podem não ter a força de descarga de alguns dos modelos mais novos e aumentarão suas chances de encontrar o item ainda no vaso sanitário. Ou, em um golpe de sorte, você não atingiu a tampa do vaso sanitário até o fim e o resultado foi uma meia descarga.

De qualquer forma, localize algumas luvas de borracha e alguns fios. Se você observar o item, pesque-o. Se você não estiver o enxergando, verifique ao redor da abertura no fundo da tigela. Pode ser apenas fora de vista.

Desligue o abastecimento de água do seu banheiro.

É melhor desligar o abastecimento de água do seu banheiro enquanto ainda há tempo. Desligar o abastecimento de água evitará inundações e o salvará no caso de você acidentalmente bater na torneira do vaso sanitário novamente.

Desligar o abastecimento de água do vaso sanitário pode ser feito girando a válvula do vaso sanitário completamente no sentido horário. A válvula do vaso sanitário está geralmente localizada atrás do vaso sanitário, ou possivelmente localizada no porão.

Tire a tampa do tanque do seu banheiro.

A maioria dos banheiros tem um tanque de água com tampa elevável. O tanque de água também é referido como uma cisterna. Simplesmente, levante a tampa diretamente do tanque de água, ou da cisterna, se preferir, e coloque-a de lado. Recomendamos colocá-lo fora do caminho até que você esteja pronto para colocá-lo de volta no vaso sanitário.

Limpe a água restante

Isso tornará sua vida muito mais fácil: drenar a água restante do vaso sanitário. Você pode usar um pequeno recipiente de plástico ou copo para retirar a água.

Desaperte os parafusos do seu vaso sanitário:

Caso você não saiba, estamos caminhando para remover o vaso sanitário do chão. Isso exigirá que você desaperte os parafusos que conectam o vaso sanitário ao chão. Você precisará de uma chave-inglesa e/ou uma espátula para remover as tampas dos parafusos e os próprios parafusos.

Remova o vaso sanitário do chão:

Uma vez que os parafusos são removidos, é hora de remover o vaso sanitário. Neste ponto, não faria mal ter alguma ajuda. Com um parceiro, levante o vaso sanitário e coloque-o suavemente no chão do banheiro.

Agora que o vaso sanitário está no chão do banheiro, você precisará incliná-lo de lado, encontrar uma lanterna e olhar na abertura. Além disso, inspecione o anel de cera. O anel de cera de vaso sanitário é metade conectado ao piso e metade preso ao flange. Seu anel pode ter ficado preso em qualquer uma dessas partes do vaso sanitário, então olhe com cuidado.

Espero que você tenha recuperado com sucesso seu precioso pertence.

Você encontrou o seu anel na abertura de resíduos, anel de cera ou em qualquer lugar ao redor dessas partes do vaso sanitário? Esperamos que sim!

Se não, ele ainda pode estar lá. Pode estar fora de vista ou alcance imediato. Sua melhor opção é entrar em contato com um profissional da Desentupidora Hidro Total. Um encanador usará um escopo e/ou câmera para examinar e inspecionar os canos de drenagem. Sabemos que os encanadores recuperaram muitos itens da descarga, então estamos torcendo por você!

Se você encontrou seu anel, parabéns! Agora, é hora de colocar o banheiro de volta juntos.

Se você tiver um item levado embora pela descarga, não hesite em nos ligar. Estamos aqui por você!

DESENTUPIDORA CURITIBA

DESENTUPIDORA CURITIBA

Nós da desentupidora Curitiba somos especializados em soluções de desentupimento de pias, tanques, ralos, calhas, limpeza de caixa de gordura e limpeza de fossas. FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO.

Veja Mais Artigos 

Dicas para desentupir e limpar um ralo com cabelo

Dicas para desentupir e limpar um ralo com cabelo

Como limpar o cabelo de um ralo: Mesmo se você usar uma rolha de drenagem, cabelo suficiente pode eventualmente escorregar para o ralo para desacelerá-lo. Para que o ralo volte a fluir corretamente, quebre os tufos de cabelo o suficiente para que eles passem pelo ralo...

ler mais
Como limpar mofo em chuveiros, o que fazer?

Como limpar mofo em chuveiros, o que fazer?

Como limpar mofo em chuveiros: Existem milhares de tipos de mofos. Os esporos de mofo viajam pelo ar ao nosso redor todos os dias. Uma vez que esses esporos se instalam, eles podem se reproduzir em 24 a 48 horas. Tudo o que eles precisam é de umidade e oxigênio....

ler mais

LIMPEZA DE RALOS E O MAL CHEIRO NA MINHA COZINHA

LIMPEZA DE RALOS > QUE CHEIRO É ESSE NA MINHA COZINHA? O que é esse cheiro na minha cozinha? Você tem um odor misterioso e desagradável em sua cozinha? Algo que não vai embora, não importa quantas vezes você esfregue ou leve o lixo para fora? Verifique a pia da sua...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco